É COBRADO TAXA PELO MAU USO DO APARELHO?
Sim. Não só pelo roteador/ONU/ONT, bem como do conector utilizado nas instalações de fibra óptica em razão do deslocamento indevido.
COMO TROCAR A SENHA DO MEU WI-FI?
Só enviamos equipe técnica para troca de senha mediante taxa. Fornecemos suporte através dos canais de atendimento ou em nossa loja física gratuitamente.
QUAL O PRAZO PARA O SUPORTE TÉCNICO?
Prazo de até 48hrs úteis à contar da notificação e realização dos procedimentos padrões para abertura de uma Ordem de Serviço. Este prazo pode se estender caso ocorra algum imprevisto climático, periculosidade, referência incorreta, ausência de contato, entre outros.
POSSO PAGAR A INSTALAÇÃO NO CARTÃO DE CRÉDITO?
Sim. Parcelamos em até 02 vezes sem juros.
MIGRAÇÃO DE CABO METÁLICO UTP PARA FIBRA ÓPTICA?
Cobramos uma taxa proporcional ao plano escolhido. Consulte a disponibilidade da sua região.
A MENSALIDADE ENCONTRA-SE EM ATRASO A MAIS DE 01 MÊS?
Indicamos que entre em contato conosco pois temos uma renegociação a oferecer.
ESTÁ COM ALGUMA PENDÊNCIA FINANCEIRA?
Em caso de problemas relacionados ao pagamento ou atraso da mensalidade, indicamos que o cliente realize a regularização em uma de nossas lojas físicas para uma solução imediata.